terça-feira, 3 de abril de 2018

Jardim japonês de Buenos Aires

Jardim Japonês de Buenos Aires, situado no bairro de Palermo, em Buenos Aires, e foi construído no ano de 1967, na ocasião da visita à Argentina dos membros da família imperial japonesa, o então príncipe-herdeiro do Japão o atual imperador Akihito, e a princesa Michiko.
O espaço onde se encontra o parque é público, mas a entrada ao jardim é paga, e todo dinheiro arrecadado é destinado à manutenção do Complexo Cultural e Ambiental Jardim Japonês, que é administrado pela Fundação Cultural Argentino-Japonesa.
Além de árvores, plantas, pontes e outras estruturas, o jardim conta com um prédio no qual funcionam um centro de atividades culturais, um restaurante, um viveiro e uma tenda de artigos variados.
Encontra-se também uma grande variedade de plantas japonesas, entre elas a famosa Sakura (cerejeira) e as azaléias; no lago há uma grande quantidade de carpas de variadas cores, as quais podem ser alimentadas mediante comida balanceada adquirida no mesmo centro.











Esse ano o Japão Customizado Turismo vai se aventurar em terras argentinas! Programe-se para o feriadão de novembro, de 14 a 20, e venha conosco!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário